sábado, 1 de maio de 2010

Depoimentos para amigos

kra eu to falando de amizade =)
esse menino naum sabe quanto é impotante
pra mim (nome do seu amigo) ele sempre
ta dou meu lado ,ele naum se importa com o que falam
essim com que agente pensa (Yn'
ha amizade dele valiii mais que ouro
te amo mto mto mto tu ser o meu melhor sempriiih (Yn'

------------------------------------------------------------
Quando forte a amizade resiste,
Tudo enfrenta e pode superar,
Sei que razão não me assiste
Se pretender algo mais alcançar.
Se o meu coração ainda insiste
E muito carinho deseja te dar,
É para que jamais fiques triste,
Sabendo poder comigo contar.
Quem te quer bem não desiste,
Não reclama nem vai lamentar,
A felicidade também existe
Ao dar amor sem nada esperar.

-----------------------------------------------------------
A AMIZADE é doce, firme e leal. Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura! Qts vezes vc me ouve, Me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, pq sei que são sinceros. Às vezes concordamos, em outras descordamos você faz parte do meu mundo! Vc é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e tambem a minha AMIZADE

Amiga&amigo ♥

------------------------------------------------------------
Um anjinho loiro que conheci e me apaixonei desde a primeira vez...
Noooossa.. tou ficando velha... poxa... te peguei no colo!!!...hahaha
Bom... escrever aqui o quanto tu és especial pra mim, seria impossível... Mas tu sabes bem... quero te ter pertinho de mim pra sempreeeee!!!!
Te AmOoOoOoOoOoOoO!!! <3

------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário